Troquinha no girassois

  

   Amo trabalhar com E.V.A e agora tbm amo trabalhar com Sabonetes
     
    Amo as cores rosa,lilás,verde claro e branco
    
      Gosto muito de apliques flores de tudo
     
     Sou uma chocolatra de 1° classe rsrs
    
     Gosto tbm de caixinha de mdf
     
     Amooo  fitas de cetim e lacinhos  
     
     Sou Evangélica
     
     Sou mamãe de uma linda princesa
     
     Gosto de sapinhos (sapo) rsrsrs,
     botoes,biscuit,caneta gel lapis de cor,amo enfeite de geso sabe
     aqueles do tipo um real  acho lindinho,Colinhas glites, enfeite de cabelo
     ima de geladeira o que vier do coraçao tenho certeza que vou amar bjm.

    
     
        
         E amo ganhar presentes e muitos mimos rsrs quem n gosta né

        E pode ter serterza a minha amiga que recebera a minha troquinha
          vai ficar muito feliz pq irei fazer com muito amor e carinho

                         

1 comentários:

Si disse...

Olá Angela
que kindo seus trabalhos, amei tudinho e também adorei cair com vc. Novas amizades é sempre bem vinda.
Podemos marcar um dia para postagem, tenho também alguns miminhos preparados, mas agora fica mais facil eu personalizar p/ vc. Carinhos e vamos nos falando. Si

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor