12 janeiro, 2011

Calamidade em (Franco da rocha)

Ola amigas n pude deixar de dividir isso com vcs mais minha
cidade esta em calamidade algumas pode ter visto na TV mais
tirei algumas fotos pra mostrar pra vcs verem como fico minha cidade
Ate cobra teve rsrs que perigo né tem umas fotos ai que foi tirada ontem
mas hoje fico bem pior a agua subiu bem mais por causa das comportas da
represa de mairiporã forão abertas e ai esta essa calamidade pra chegar em
casa teve pessoas que teve de passar por barcos ta um caos Franco da Rocha.
OBS: amigas n precisa c preocupar comigo ta bom minha casa n foi atingida
Pois moro no alto Graças a Deus bjm e amo todas vcs





                             
                                
                          

                                           

5 comentários:

''Eu uso Tek Bond''

Blog Archive

''Destaque''

Fofucha com Porta Canetas Dançarina do Ventre

''Parceiro''

Tecnologia do Blogger.

''Pesquise Aqui''

''Já Passou''

♥ Seja um seguidor ♥

Arquivo do blog