Calamidade em (Franco da rocha)

Ola amigas n pude deixar de dividir isso com vcs mais minha
cidade esta em calamidade algumas pode ter visto na TV mais
tirei algumas fotos pra mostrar pra vcs verem como fico minha cidade
Ate cobra teve rsrs que perigo né tem umas fotos ai que foi tirada ontem
mas hoje fico bem pior a agua subiu bem mais por causa das comportas da
represa de mairiporã forão abertas e ai esta essa calamidade pra chegar em
casa teve pessoas que teve de passar por barcos ta um caos Franco da Rocha.
OBS: amigas n precisa c preocupar comigo ta bom minha casa n foi atingida
Pois moro no alto Graças a Deus bjm e amo todas vcs





                             
                                
                          

                                           

5 comentários:

Carlab disse...

Ola Angela
Amei seu blog tem coisinhas lindas .
Estou chateada por voces estarem passando por esse alagamento.
Aqui no RJ na serra esta terrivel a situação , mas em minha cidade graças a Deus está tudo bem.
Mesmo assim que Deus proteja vc e sua família.
Beijos
Carla

Andréia Mendes disse...

Oi querida! Realmente é muito triste, mas graças a Deus que vc está bem!!!!
Bom... adorei seu cantinho!!
Bjusssssss

Unknown disse...

Que Deus possa confortar seus corações.
Muita fé e coragem.
Estamos orando.
1001 Bênçãos

Monica disse...

Olá adorei seu blog! Quando puder visite o meu. http://educacaodetudoumpouco.blogspot.com/
Estou chocada com o que está acontecendo por aí e rezando muito por todos vocês. Estou pedindo a DEUS que olhe e ajude todos do RJ. Que as famílias que perderam algum parente encontre conforto nele "Nosso Senhor". Oh DEUS! Tenha piedade!!!
Estou super triste.
Força!
Abraços!

VRPC Artesanato II disse...

VRPC Artesanato II disse...Olá!



Lamento por tudo que estão passando!
Graças a Deus que vc está bem.
Vamos continuar pedindo a Deus para que ilumine e dê forças a todos.
Aproveito para convidar vc para seguir meu novo blog também: vrpcartesanato.blogspot.com
Adoraria vê-la lá.

Bjusss

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor