Enfeite de Porta

3 comentários:

Gilmara disse...

Oi Angela!!!Amei esta plaquinha!!!Parabens!!!bjossssss

Luuh Ferreira disse...

Passei para visitar seu blog e conhecer seus trabalhos.
Sou sua seguidora.
Siga-me também e me presenteie com sua visitinha também!

"RECEITA DA VIDA"
Para estar de bem com a vida, use esta receita.
Dentro do seu coração. Coloque algumas
colheres bem cheia de Amor. O quanto for
necessário. Acrescente muitas pitadas de Carinho,
quanto mais, melhor. Coloque várias gotas
de sinceridade. E complete com uma
chuva de perdão e compreensão.

TENHA UM LINDO E MARAVILHOSO DIA....BJUS COM MUITAS LUZINHAS♥

Luciene e.v.a disse...

Belíssima. Amei!
Bjus

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor