Troquinhas de Fevereiro nos Girassóis Magicos




                         Essa foi a troquinha que mandei para a si do blog truques e artes
                       http://truqueseartes.blogspot.com/ cada coisinha foi feito com muito
                        amor e carinho pra ela e espero q ela tenha gostado bom essa fotinho
                      foi ela que tiro pois eu mal tive tempo com tanta correria por aqui rsrs.


                E essa foi o que eu ganhei da si olha que graça e os sabonetes tudo
               uma  mimo só então Quando abri a caixa minha filha acho que era doce
                e deu uma  mordida no sabonete  rsrsrs e fico as marquinhas dos dentinhos
                dela rsrs tudo lindo amei de coração muito Obrigada si bjm.

0 comentários:

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor