Aulinha particular rsrsr

Essa é a Rosangela a ex prof: da minha filha Rayssa
como ela n vai dar mais aulas pra minha bebe
ela pediu umas aulinhas para enfeitar
a salinha de aula dela já que ela vai um pouquinho pra longe
rsrsrs foi um dia muito gostoso fizemos
1 Calendario q n esta n a foto rsrss
2 Avental de ajudante do dia
 1 Capa de pasta
1 Bolsinha para bolsa para o dia das mães 
1 Lembraçinha em formato de coelho na pet q tbm n esta na foto rsrs
E fizemos Rosas para os dia das mães que logo logo esta ai
Lógico que dei a ela um lindo kit de e.v.a e cola da tek Bond e tbm recomendei a
ela essa maravilhosa cola que é milagrosaaaaa
E minha bebe Rayssa poso para a foto do avental ajudante do dia
rsrsrrs


2 comentários:

Srtas. Moraes disse...

Que Fofo!!! Parabéns pelos trabalhos... amei seu blog viu?

Estou aproveitando e te seguindo, quando quiser acesse nosso blog sobre artesanato e se quiser seguir será um prazer!

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Abraços; Ellen Moraes

Milena disse...

Olá!!!

tem selinho pra você no meu blog!!

beijossss

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor