Meu Bebe


 Gente olha meu bebe.
Essa é minha Alice rsrs a minha
filha deu esse nome pra ela pq agente
ama assistir Alice no pais das maravilhas rsrs
eu comprei essa calopisita em uma casa de ração
eu vi ela ela estava toda machuca e sangrando
nossa tava de da dó so de olhar o, criador que passou
ela pra casa de ração cortou muito as asas dela
e fico bem curtinho ela vai ficar sem asas por um ano
que dó mais a mamãe aqui ta cuidando e dando muito carinho
ela é um amorzinho ama ficar no sofá srrsrs e aqui tem mais
umas fotinhas do meu bebe fofo ahhh e ela n gosta de
ficar na gaiola fica passeando pela casa rsrs espero que gostem
da minha mais nova mascote bjm. rsrsrs




3 comentários:

Unknown disse...

kkkk q graçça amei o moicano delaaa..eu tb to com um filhote de tartaruga aquatica kk é tao peketitikaaa se tem q ve
bjosss

Atelier Soledade disse...

Olá querida,eu tb estou com um bebe desse aqui em casa,comprei ele no sabado.Ele esta no meu blog para ganhar nome kkk,é igual a sua da msm cor linda parabens.As crianças amam né ele é muito fofo bjokass...

Anônimo disse...

que bonitinho o lorinho, é um loro? rsrsrsr

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor