28 outubro, 2010

Casinha porta fraldas

Ola amigas.
Sabe aquela casinha de guardar fraldas de tecido?
Então  a minha prima Priscila tinha uma que era do
bebe dela né, e já estava bem acabadinha kkkk.
Então ela me pediu pra que eu reformasse essa casinha 
e claro eu tentei fazer milagre nela.Rasguei todo o tecido
e fico só o papelão kkk.E claro fiz milagre refiz toda a casinha
e gostaria de mostrar a vcs amigas como a minha casinha de guardar fraldas fico.
Detalhe ela vai dar de presente.





E aqui esta minha casinha porta
fraldas toda revestida de E.V.A. 
Beijos espero que vcs amigas gostem♥

Cesta chá de bebe e lembrancinhas


E aqui esta a cesta com todos os 45 marca paginas
para dar de lembrancinha de chá de bebe

Cesta chá de bebe

  
Mais uma cesta para chá de bebe.
Essa cesta vai aqueles marca paginas
que postei anteriormente vcs lembra ?
Sim claro que sim  kkkkkkkk

 Olha só esse fofuxo como fico fofo de
macacão,toca e chupeta.









''Eu uso Tek Bond''

Blog Archive

''Destaque''

Você quer seu blog de cara nova???

BOA NOITE MINHA GENTE RSRSR. TA CANSADA DE VER SEU BLOG, FACEBOOK, FAN PAGE COM A MESMA CARA??? PRONTO PARTIU MUDAR ISSO. EU ESTAV...

''Parceiro''

Tecnologia do Blogger.

''Pesquise Aqui''

''Já Passou''

♥ Seja um seguidor ♥

Arquivo do blog