Casinha porta fraldas

Ola amigas.
Sabe aquela casinha de guardar fraldas de tecido?
Então  a minha prima Priscila tinha uma que era do
bebe dela né, e já estava bem acabadinha kkkk.
Então ela me pediu pra que eu reformasse essa casinha 
e claro eu tentei fazer milagre nela.Rasguei todo o tecido
e fico só o papelão kkk.E claro fiz milagre refiz toda a casinha
e gostaria de mostrar a vcs amigas como a minha casinha de guardar fraldas fico.
Detalhe ela vai dar de presente.





E aqui esta minha casinha porta
fraldas toda revestida de E.V.A. 
Beijos espero que vcs amigas gostem♥

1 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Ficou muito linda. Adorei!!!!!!!!

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor