Novisss

Ola amigas  n sei c vcs sentirão falta de mim por aqui mais estou sempre atenta com as postagens de cada uma de vcs minhas seguidoras e n seguiras tbm kkkk.Mais estou meio sumida pois tenho muita coisa pra fazer por aqui logo mais postarei pra vcs verem ta bom.
E uma coisa bem legal q chego hoje pra e quero mostrar pra vcs um pote cheio de apliques pois estou tentando comprar aqueles famosos cortadores pois ainda n tenho nenhum kkkk. Mais irei comprar.
Esses apliques é bem legal assim vc n precisa fazer na mão kkk mais q preguiçosa q eu sou né :-).
E ai esta as fotos esses potes são da seller bem legal né bjs espero q vcs gostem.
Esse é letras e numeros

Esse tem de tudo um pouco

Esse é poligonos

Esse é apliques tem de tudo ai

E ai esta pote divertido Seller.

                      Ahhhhh e desculpa pelo sumiço bjsss amo vcssss.

0 comentários:

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor