04 setembro, 2010

♥Cesta com fofuxos♥









Nossa como deu trabalho fazer essa cesta é
uma incomenda vai servir pra guardar perfumes
sabe como mulger é rsrsrs fico um charme que so ela tem.
Espero que vcs amigas blogueiras e arteiras gostem bjim.
♥Angela art's♥

♥Em breve♥

OBS:Passoa apasso aqui pra você beijoss

♥Em Breve♥

Ola amigas logo, logo vcs terão o previlegio de ter molde feitos por mim mesma
embreve aguarde bjim

''Eu uso Tek Bond''

Blog Archive

''Destaque''

Você quer seu blog de cara nova???

BOA NOITE MINHA GENTE RSRSR. TA CANSADA DE VER SEU BLOG, FACEBOOK, FAN PAGE COM A MESMA CARA??? PRONTO PARTIU MUDAR ISSO. EU ESTAV...

''Parceiro''

Tecnologia do Blogger.

''Pesquise Aqui''

''Já Passou''

♥ Seja um seguidor ♥

Arquivo do blog