♥Olha que lindo♥


Ola amigas estou tão feliz sabe pq meu talento foi reconhecido.
rsrsrsrs que bom assim eu tenho masi vontede de criar mais e mais
Ganhei essa lindo selinho com a minha mais nova amiga PRISCILAe é com muito amor que eu guardo esse selinho lindo Muito obrigada
amiga mesmo de .
Logico que eu lhe mando esse selinho de volta pois o seu talendo
é lindo e que deus ilumine sempre esse seu talento.

A regrinha desse selinho é bem simples, oferecer e avisar a 6 amigas que você realmente reconhece o trabalho dela...

E as minhas amigas escolhida são:
Nurse (Nurselitarts)
Silvana (mundo do eva)
Michelle e neia (arteiras atelier)
Edna masan (Masan arteira)
Quiane (arte com quiane)
Priscila (arteseva)

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh ameiii n via a hora de ganhar um..vou deixar guardado e dpois passarei amais seis pessoas pois n tenhu ainda bastante seguidores kkkkk

mas amei

bjosss

Arteira's Atelier disse...

AAA amei amiga de todas as horas.. Que lindo menina este espaço ta um arraso e me sinto o máximo por fazer parte da história e lágrimas dele.. Vc mereçe amiga acredite sempre em Deus em primeiro lugar e dps na sua força pois vc é uma guerreira.. Ti omo como tu minerva rsrs bjm
Mimi Arteira ( Dinda )

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor