♥Sorteio com Quiane♥

Ola amigas blogueras e artesã estou colocando
este post pra avisar vc que a nossa amiga Quiane
esta com um sorteio imperdivel e muito legal não deixe
de participar a promoção tem a ver com a maravilhosa
cola que faz milagre A TEKBOND isso mesmo ela esta
sorteando duas delas e pra quem ama trabalhar com
TEKBOND como eu rsrsrsrs.resolvi participar
bjs a todas e não deixe de participar bjss.
É so clicar no link abaixo:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/09/sorteio-exclusivo-pra-vcquiane-e.html

2 comentários:

Artesanatos da Pri* disse...

Oi flor! Te oferenço o selinho que está lá no meu blog: "Reconheço o seu talento!" Bjus

Arte Com Quiane disse...

oi amiga bom dia!
seu nome já está no sorteio viu, boa sorte!
volta lá e diz o seu e-mail, caso vc ganhe será avisada por e-mail!!!
adorei sua casinha da moranguinho, parabens!!!!!!!!!!
bjus
Quiane
estou te seguindo!! ;)

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor