Oieeee

Ola amigas gostaria de dizer algo bem importante

Essas bolinhas de natal ñ são de minhas criações mais o mais
importante é elas forão feitas inspiradas nas bolinha de natal da (meg arts)
Com alguns toques diferentes para n ficar igual os dela q estão lindos
OBS: pois tem muita gente por ai que cria as coisas por ver artes dos
outros e diz que foi ela os quem crio pois eu deixo bem claro foi feito
com amor e com inspirasão no artesanato da (Michele Chiaro) (Meg Arts)

♥♥♥Beijossss a todas e espero que gostem♥♥♥

3 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

OI amigaaa!!!
É muito triste qdo alguém "cria" algo, que já foi criado anteriormente e diz que foi ela quem inventou...Eu mesma, a grande maioria do que fiz, é inspirado nas criações de amigas, muitas delas nem sei de quem é, pois vi o trabalho e não lembro onde...Ê memória boa...Rsrsrsr,mas qdo lembro, dou os devidos créditos. jamais digo que fui eu quem criei. existem "arteiras" maravilhosas que me inspiram...e muitooo Rsrsr!! Obrigada à todas por deixarem a gente "plagiar", se não fossem essas inspirações...eu tava ferrada, pois minha cabeçinha não é muito boa pra criar..Rsrs!!! Bjokas migucha e miguchass!!!

Art`s Loly E.V.A disse...

Passei pra conhecer seu blog suas artes são lindas. Espero sua visita no meu cantinho.Beijos

Lediane Lima disse...

oi muito obrigada por sua visita

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor