Abajur Personalizado

8 comentários:

Unknown disse...

Oi...fikou uma graça!!
Adoreiiiii

um charmeee!!!

bjokas!!!

=)

Arteira's Atelier disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
arraassoouuuu

Unknown disse...

Adorei, lindo D+, bjs!!!

PAULA ARENA disse...

AMEI ANGELA FICOU MUITO LINDO MESMO.

vera arteira disse...

Amei, amei, amei, amei e amei seu trabalho. Cada coisinha mais cut que a outra. Parabéns!!!
Venha me fazer uma visita, ficarei mega feliz.
Bjos e uma ótima semana de sol para você!

Anônimo disse...

Nossa ficou muito fofo, ulha estava querendo fazer um abaju com EVA e este é uma boa inspiração!!!!
Parabéns seus trabalhos são um mais lindos que o outro.

Ana Bárbara disse...

Um arraso! Beijos

Confeitaria Doce Perfeição disse...

Ai que lindo meus parabéns. Estou começando agora e gostaria muito de sua visita em blog www.taisartesemeva.blogspot.com. beijos e fique com Deus

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor