Caixa Elefante


Feito por mim 
(Criação Caren Araujo)

Caixa


Lata Decorada


Lembrancinha para chá de bebe


Concurso Seller


LINK PARA PARTICIPAR
LEIAM COM ATENÇÃO MENINAS E BOA SORTE ;)
Produza um artesanato em EVA com tema natalino e concorra a um kit de produtos da Seller com diversas placas em EVA, cola de EVA, tesoura artesanal, perfurador artesanal, caneta para EVA e estiletes.
Para participar você deve:
  • Produzir um artesanato em EVA com tema natalino e enviar uma foto dele para a Seller até o dia 02/12/2011
  • Ter um blog ou site e divulgar o banner da promoção nele (o banner se encontra abaixo para download)
  • Fazer parte da comunidade da Seller no Orkut ou curtir a página da Seller no Facebook (facebook.com/sellereducacao) ou seguir a Seller no Twitter (@sellereducacao)
  • Disponibilizar os moldes do trabalho para que possamos disponibilizar a outras artesãs caso você ganhe a promoção
CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO BANNER - ao publicar o banner em seu site ou blog, coloque um link nele para o endereço: www.artesanatoeva.com.br/concurso-de-natal-seller
Envio de trabalhos
As imagens do trabalho devem ser enviadas ao e-mail: artesanato@sellereducacao.com.br sendo o assunto do e-mail CONCURSO DE NATAL SELLER. Podem ser enviadas mais de uma imagem do trabalho e as fotos precisam estar em alta resolução. Caso as imagens não estejam adequadas entraremos em contato com mais informações.
No e-mail também deve constar o nome completo do artesão que produziu o trabalho, e-mail de contato, telefone, cidade e estado onde reside, endereço do blog ou site e a indicação de qual interação social foi feita (Orkut, Facebook ou Twitter).

http://artesanatoeva.com.br/concurso-de-natal-seller/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=concurso-de-natal-seller

Novas embalagens da Tek Bond

Em clima de natal

Feito por mim
Criação Amanda Pin
OBS: A bola isopor foi pintado com a
tinta PVA vermelha da (Gato Preto)
 bjm

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor