Caixa Elefante


Feito por mim 
(Criação Caren Araujo)

11 comentários:

fa_ola Evart´S disse...

Cuanta belleza!!! encanta con tu elefantita. Excelente trabajo.
Felicidades

Artes na Tela disse...

Olá,
Parabéns pelo seu blog. Comercialize seus produtos em nossa loja virtual.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

MIS COSITAS EN GOMA EVA disse...

amiga me encantoooooo este elefantito, te felicitoooooo
besitos
pau

sapekinhas eva disse...

Olá Ângela, passando para admirar seus novos trabalhos, lindos e com muita criatividade, adorei. Sou sua seguidora. Ficarei muito honrada se me seguires também, se desejares, e feliz com tua visita e se aceitares um dos selos de sapekinhas. Um grande abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Ana Maire disse...

Amei seu blog. Seu elefantinho ficou show!!!!!
mEU BLOG É ANAMAIRE.BLOGSPOT.COM
bEIJOS E DEUS TE ABEÇOE!!!

CriatiViv disse...

Que fofura esse elefante! Muito delicado, parabéns por seus trabalhos! Estou te seguindo, quando puder, me faça uma visitinha: http://criativiv.blogspot.com/
Bjs e boa semana!

Fau disse...

que lindooo amei e parabens por seu trabalho bjusssssss

ROSÂNIA disse...

LINDO,PERFEITO SEU ELEFANTINHO!VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
BJOS,

http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html

veraluccias disse...

OI ANGELA, passando para conhecer seu cantinho que charme amei seus trabalhos principalmente esta fofucha sentada na caixa, sera que vc poderia me enviar o molde estou querendo fazer uns mimos para minhas amigas de presente de natal. rsrs...e a sua esta muito lindinha...veraluccias@gmail.com deixo tambem um convite para visitar meu blog e apanhar um selinho de natal eu ja estou te seguindo e levando seu selinho para postar no meu blog..bjs. ate breve.para ir ate la e so clicar na imagem da minha bonequinha.

Cátia disse...

Estou apaixonada por esse elefante! Lindo!!! PArabéns!!!

Unknown disse...

Lindo, Perfeito, parabéns, fica com Deus!

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor