Última semana do Concurso Cultural Tekbond.


Olá meus amigos e amigas,

Chegou a última semana do Concurso Cultural Tekbond, que vai dar uma cesta de presente para quem bolar o melhor complemento de frase para a seguinte sentença:

"Eu prefiro a Tekbond porque..."

Quem não participou, fica aqui a última chance para entrar no concurso e levar a cesta.

Basta acessar o site www.tekbond.com.br/euquerominhacesta e enviar a sua sugestão.

Segunda feira, dia 26, o resultado desta e de outras promoções serão revelados no Newst
ek.

1 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Ângela, adorei conhecer seu blog, os seus trabalhos sãolindos e criativos. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires, se desejares. Um final de semana cheio de alegrias. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor