Passo a Passo com a Condor na tv hehe



                                           Quer fazer esse lindo coelho não
                                               deixe de assistir o programa
                                                    MANHÃ GAZETA


                                                   Emissora: TV Gazeta

                                               Programa: Manhã Gazeta
                                                     Dia: 15/03/2011
                                               Horário: a partir das 9 h
                                                   Bloco: Artesanato
                                Tema: Coelha de Páscoa/Pintura em madeira
                                             Destaque: Linha Azul/Pônei
                                                  Tempo: 15 minutos
                                                Artista: Lina Mellão
                             Confira o passo a passo do programa no site da Condor:
http://www.condor.ind.br/PinturaArtistica/Noticia/445_Participacao-Programa-de-TV-Manha-Gazeta/

7 comentários:

Patrícia Pereira disse...

Olá! Já sou sua seguidora. Dá um pulinho no meu blog: patizaoartesanatos.blogspot.com.br. Ficarei muito grata em tê-la como seguidora. Bjks

Si disse...

Feliz dia do artesão miga
Carinhos Si

A Designer de Joias disse...

Oi Angela, que delicia este teu Blog. já sou seguidora pra não perder nadinha.
Hoje é o ultimo dia do sorteio de uma Joia exclusiva lá no Blog. Aguardo tua visitinha!
Abraços

Priscila Duarte disse...

Oi Angela tudo bom? Desculpe invadi seu blog, mais também adoro trabalhos com Eva, adorei seu blog tem muitas coisas lindas, já sou sua seguidora.
Espero sua visitinha no meu blog. Beijo fica com Deus
http://pryartescomeva.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Olá Ângela!
Tenha um bom dia!
Prazer em estar aqui!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “A ONÍRICA VIDA DE ARMELAU”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi vim conhecer teu blog e já deixei um selo no meu blog para você, já sou seguidora. O selo é da Campanha do Aleitamento Materno, passa lá. Já sou sua seguidora, abração Nivia blog tecidinho.

Luuh Ferreira disse...

Olá!
Seu trabalho é muito caprichado.
Parabéns!
Que o nosso Deus, continue capacitando e prosperando.
Siga-me também, pois eu já estou te seguindo!!!!
www.artesdaluzinha.blogspot.com
Beijos da Lu

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor