Painel Turma da Monica






Ola amigas bom fiquei ausente por esses dia
pq eu tive que fazer esse painel enorrrmmmeee
ele tem 4 metro de largura e 2 de altura
os personagens ficarão enormes vendo na foto
assim vc acha que fico pequeno mais que nada
a Monica tem 70cm a magali ela fico um pouquinho
maior ela tem 83cm o cascão tem 78cm o cebolinha
tem 60cm a árvore tem 150cm agora pensa como
fico grande essa foto final n deu pra tirar do painel inteiro
pois fico maior do q eu pensava Monica nem saiu na foto
e essa encomenda foi entregue para o prezinho
EMEB FLORESTAN FERNANDES
SERÁ O PAINEL DE FORMATURA TURMA DE 2010

OBS: E saiu como ela me pediu olha só a foto
Agradeço a Benilde e a Flavia e a todas as outras
Professoras por essa linda encomenda
bjm a todas vcs e ate o ano que vem kkk e
q vcs tenha uma boa festinha de formatura com seus alunos
!OBRIGADA!

2 comentários:

Val Artes em EVA disse...

Lindissímo. Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns Angela, ficou maravilhossoooooooooooooo... bjus Benilde

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor