♥Não deixe de participar ♥

Desafio da arteira's atelier

Não fique de fora dessa participe agora mesmo, você pode ganhar um CD com um monte de coisa bacana que tem la.Eu tenho o CD e recomendo pra você que quer fazer coisas novas participe agora mesmo

Super Desafio!!

Com o Aniversário da Arteira's Atelier além de moldes, dicas, passo a passo ....
Estamos também lançando um desafio...

Faça uma fofucha em EVA 3D reunindo o maior número possivel de dicas do Blog, seja um seguidor e mande pra gente a sua criação que no próximo dia 18 de Maio estaremos escolhendo a

Fofucha da Dica da Arteira

Além de representar a fofucha da Dica, ganhe um cd de projetos Artesanais e Pedagógico com mais de 20 mil projetos e Passo a Passo ( Detalhes http://arteirasatelier.blogspot.com/2010/04/lancamento-arteiras-atelier-cd-contendo.html ) O que certamente fará tmb render um dim dim extra...

Não fique de fora...
Participe desta promoção da

Equipe Arteira's Atelier

0 comentários:

💞Quem sou eu

💞Quem sou eu
Arteira apaixonada por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Me siga no Facebook, Instagram e Youtube!!

💞Pesquise Aqui

Tecnologia do Blogger.

💞Parceiros


💞Seja um seguidor