02 maio, 2012

Flores (Dia das mães)

Bom e pra fechar a semana esse lindo arranjo de flores é uma (topiara ) 
bem diferente com bastante folhagem
e por hoje é só meninas agora bora voltar ao batente
novamente que o dia das mães esta ai bjo amo vcs

Potes de Biscuit





Potes



Vamos tomar uma Chá

Só esta faltado as xícaras mais tudo bem 
esse bule esta fazendo um sucesso lindo amoo

Abajur Gata Marie

Cadernos Pucca


Caixas com fofuxas



''Eu uso Tek Bond''

Blog Archive

''Destaque''

Você quer seu blog de cara nova???

BOA NOITE MINHA GENTE RSRSR. TA CANSADA DE VER SEU BLOG, FACEBOOK, FAN PAGE COM A MESMA CARA??? PRONTO PARTIU MUDAR ISSO. EU ESTAV...

''Parceiro''

Tecnologia do Blogger.

''Pesquise Aqui''

''Já Passou''

♥ Seja um seguidor ♥

Arquivo do blog