20 março, 2012

Coelho no pote rsrs

♥♥♥Ola amigas arteiras ♥♥♥

Desculpa por deixar as aranhar criarem teias
por aqui mais já dei um jeito nelas rsrsrsrs
estava ausente por um tempo uma historia triste 
....................................................
tilha largado o artesanato para trabalhar fora 
mais n deu muito certo rsrsrsrsrs
mais estou de volta 
heheheheeh
essas coisinhas q postei hoje foi 
algo bem simples estou um pouco sem material
mais estou voltando huhuhuhu
bjinho espero que gostem ♥♥♥

Abajur Moranguinho

Cadernos Com tecidinhos D/ 10 Matéria


Cadernos Com Tecidinhos D/ 100 folhas



''Eu uso Tek Bond''

Blog Archive

''Destaque''

Você quer seu blog de cara nova???

BOA NOITE MINHA GENTE RSRSR. TA CANSADA DE VER SEU BLOG, FACEBOOK, FAN PAGE COM A MESMA CARA??? PRONTO PARTIU MUDAR ISSO. EU ESTAV...

''Parceiro''

Tecnologia do Blogger.

''Pesquise Aqui''

''Já Passou''

♥ Seja um seguidor ♥

Arquivo do blog